Achados de Oncinha

A estampa de oncinha ta super na moda, eu adoro e tudo que vejo de oncinha  me chama a atenção! 🙂
Vou mostrar pra vcs uns “achados” que encontrei por aí com a estampa….

Regata Hering em algodão, ela é estilo bata…fica linda, ótima pra combinar com legging e shortinho jeans.

Saiu por 29,90 😉

Cardigã da C&A, ele é de tecido bem levinho, é um casaquinho meia-estação.
Os botões são de madrepérola, a cor da estampa é linda!

Saiu por 39,90 🙂

Essa ai eu vi no site da Melissa, tava por 70,00 no bazar! Não resisti =)

Ela é toda revestida de tecido de oncinha por dentro, não preciso nem falar falar que amei né…rs

Esse ai do lado não é de oncinha, mas achei em cima da minha cama num soninho profundo enquanto eu tirava as fotos!

Folgado mais lindo…rs

Espero que tenham gostado…Bjos!

Anúncios