Esmalte da vez!

Não reparem na qualidade da foto,tava sem camera e tirei com o celular!
Esse é o Pink Fluor/ Risque
Fica lindo, e por ser metálico tem bastante brilho.
Anúncios

Dica para cabelos loiros

Loritas de plantão, segue uma dica para tirar aquele amarelão do cabelo loiro.

Use shampoos e condicionadores para cabelos grisalhos, geralmente são roxos, mas não devem ser usados diariamente, o ideal é usar umas 2 vezes por semana,por serem antioxidantes.

Segue alguns que já usei:




Shampoo e condicionador para cabelos grisalhos
antioxidante e sem sal Acquaflora
encontrado em perfumarias
custa em torno de R$20,00 cada

 

                                                                    



Shampoo Silver L’oreal
linha profissional
encontrado em perfumarias e salões de beleza
custa em torno de R$50,00



Pra quem quer tirar o amarelado e gastar menos:

Use 2 gotas de violeta genciana na quantidade de shampoo que vc usa pra lavar os cabelos, tb pode ser usado no seu creme de hidratação…misture bem até ficar homogeneo.O ideal é ficar um tom de roxinho bem claro.
Tomar muito cuidado com a violeta genciana, é um corante e mancha MUITO, use uma luva pra manusear.
Violeta Genciada
encontra em farmácias/drogarias
custa em torno de R$2,00

Espero que tenham gostado, dúvidas deixem nos comentários que eu respondo!

Promoção É Carnaval / Parceria Lislu

Meninas, o blog Vou de Saia conta agora com a parceria da Lislu.
A Lislu é uma loja virtual de acessórios, la vc encontra brincos,colares,pulseiras e um monte de coisas lindas!

Leitoras do blog tem 5% de desconto na loja, é só clicar no banner do blog e ir às compras.

Esta rolando a promoção É Carnaval,

é só entrar no site, se cadastrar e responder a pergunta:                  

O que seu mundo Lislu tem?
As duas frases mais votadas por mim juntamente por outras
blogueiras, ganharão essas havaianas personalizadas!

                     PARTICIPE!

Eu Quero!

O sapato oxford é um modelo masculino, ganhou ares femininos com uma modelagem mais delicada,cores suaves e estampas florais.
É o mais novo “queridinho” das mulheres, e é tendência para as próximas estações!
Vc encontra nas lojas, com preços variados

de R$79 até mais de R$200.

        

 LOOKS
Eu quero, e vc?

Testei e aprovei

Leite de pentear , além de facilitar na hora                                                      
de pentear os cabelos molhados, deixa os fios soltinhos.

Pode ser usado tb nos cabelos secos, não deixa pesado igual aos   

cremes de pentear,é bem mais leve!
Uso o Liso Absoluto, tem pra vários tipos de cabelo, mas não
aplico direto, coloco na mao e depois passo no cabelo.
Leite de pentear / Garnier Fructis
Liso Absoluto
R$9,26